segunda-feira, 12 de março de 2012

Busão que vay pra pauduzfehho

Aquy na terra de Jandira é de lascar, todo mundo quer ganhar mídia nas pohha deçes broguis, sempre aperesse um que tawa no iscuro da mydia e quer ganhar moral nos inspinhaço dos otos.
Ta certo que o homy dos Zoy Azuis num foi quen arrumo o Busão que vay pra PaudosFehhos, mais e daí KCT?  Elle num é obrygado a arrumar tudo naum, arrilá.

Macarrão e o mynyno, já é do cunhecymentu de tudim aquy qe eles acinaraum o papel que fex o busão vir, más e daí homi? Eles num saum tudim “REPRESENTATES DA SOCIEDADE” ? taum mais que certo ein arrumar em ké nós ir pra PDF lá pra UerN IFeRNo além da URpEBa. (K KK K K Gostou dus nomis? Rsrs eu tumbém)

Agora ew so qero ver é quando chegar dya oyto de um mês aí do mei d anu, que vai cumeçar a pulityca. Será que macarrão vai ficar MORANDO em NATAL aynda? E tumbém akela gatynha da fia do Homy dos Zói Azuis vai dar o ar da desGraça? Rsrsrs Sei não só sei que eu vô é incher o pote de cana as custa dus povo na gadela quando tiver soom ligado no mey da rua! Rsrsrs

E pra dyscontrays ouvi uma muziga que tava passando aki na lan house e hesouvi posta ela tumbém:

6 horas da noturna chego à praça
E eu, sentado lá
É aula a semana inteira
Olha parece até brincadeira

Eu já peguei uma caroninha, dei uma corridinha, “andei de lata velha”
E eu, paguei umas passagem pra ela (2x)

Mas o dia amanheceu
E tudo aconteceu
felizmente acabou a aula
E ela me pediu pra ir deixar na serra

Vai de busão, vai de busão
Vai de busão Minyno e Macarrão
Vai de busão, vai de busão
Vai de busão Minyno e Macarrão.
E aproveita e da uma carona pos “caba” do caminhão (2x)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acieto Tudo. Só Modero Pra Num Ser Processado.