sexta-feira, 2 de setembro de 2011

 PRIMEIRO

Quero agrudesser a muier pur T pustado!

? BIENAL DA CACHAÇA

Começou ontem e vai até o dia 4, a? BIENAL DA CACHAÇA
do Rio Fedorent, projeto da prefeitura dos Ferros, desde ?(num sey quando naum). O evento  deve contar  com a participação de 150000 de consumydores de cana. A edição deste ano, na praça grande da cidade, aposta que todo mundo fyque bebo. Em uma área de 5555555 Bi m², onde estÀo 950 bares e vendedores com izupor, a BIENAL DA CACHAÇA do Rio fedorentu espera receber 250 milhões de gente, sendo  que 170 milões serão profssa em virar o copu.


PETROBRAS

Vende Gasulina pra eu butar no meu carro! quero saber de ota coisa naum.


LISTA

 de bebidas já estão Prontas pra + tarde eu ir p festa, depois de ver a squero lá em lilia.



ENCONTRO

  se for muier, quer ter um + ew? #tenhoTransporte


CONCURSO

    vou fazer quando? acho q nunca quero continuar VAgaba.



FOFOCA

   os bicudo tão apeerriado porque o homi dois Zoi Azuiz e o pirostesco sairam em formação de quadrilha pra ir pu sitio (tumar CANA).
 



COM SABOR 

     ô vei como ela divinhou que eu tô vindo la de Aumeydaum?

 
DA PARTIDA À POESIA  CORRETA

Já vai tarde, mais purfawor poste ainda, pa ew ter o que fazer!.                                              Mário Pires



Fonte: O Original / Dito e BENDITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acieto Tudo. Só Modero Pra Num Ser Processado.